Que horas são ???

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Perfumes!!!

Oi meninas !
Como vcs estão?
Hoje estou aqui para mostrar pra vocês perfumes super, mega, cheirosos que eu tenhoo certeza que vocês iram gostar!!


Vou começar falando sobre o Floratta in Blue. Muito Bom,cheiroso, aroma docee e megaa bom!


Meninas outro perfume que é super miil, é o Capricho Love Desodorante ,tem um cheiroo super doce também!A embalagem é linda!E é da Caprichoo!

Outro perfume super da O Boticário é o Crystal Essence Eau de Parfum, a embalagem super bonitaa chama a atenção de adolescentes e adultos.Delicado e Frágil esse perfume está fazendo um mega sucesso.




Eu tenho umas coisinhas dessa marca ja faz um tempinho, mas sei la porque demorei pra resenhar...Os produtos tem muita qualidade, sério, são ótimos!Tem muita variedade de fragrâncias e tal...Aliás, falando em cheirinhos, eles tem uma linha com aroma de Frutas Silvestres, que se parece muitoooo com o Love Spell da VS!!





Outro bom é o natura Lua feminino!Eu já proveii e é muito bom espero q vcs gostem.

 

Bom espero que tenham gostado das diquinhas !Um beijoo enorme pra todas e até a próxima!

Beijokas, Juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário