Que horas são ???

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lançamento AVON - La Dolce Vita

Oii pessoal.
Como vocês estão??
Bom, hoje eu vim falar de uma novidade da AVON, a empresa está lançando 3 cores em tons pastéis.
As cores chegam com tudo nesse verão e em uma vibe Italiana.
As cores são lindas, finas e delicadas. Deixando qualquer mulher se sentindo uma princesa.



Aiin, Ameei todas as cores!!



Vamos ver as cores separadamente..


Amore Mio-Meu preferidoo!
Rosinha bebê, muuito fofo.
*____*








Belíssima-Um laranjinha com um toque de rosa
muitoo fofinho também!!





Dolce Vita- Um marrom, tipo biscoito
de chocolate!! rsrs



Lindoss demais, eu quero todos pra mim!!
Todas as cores com brilho e longa duração.
Cada vidrinho custará apenas 1,99. Achei bem camarada esse preço!!

Maiores informações cliquem aqui.

Bom, é isso.
Espero que tenham gostado da novidade.
Beijos e Fiquem com Deus.



Por: Sabrina Lima


Um comentário:

  1. http://samaraemanuelle.blogspot.com/
    SEJA MINHA SEGUIDORA LA NO BLOG BJKS SASA

    ResponderExcluir