Que horas são ???

sábado, 9 de outubro de 2010

Hidratantes Maravilhosos, que eu uso e recomendo!

Oii meninas!!
Tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu vim falar de alguns hidratantes que eu amo demais. Todos do " O BOTICÁRIO".
Excelente marca por sinal, heeim ? ^^

Vamos conferir?! ;)



Mousse Creme Hidratante Corporal (250g)

O que a empresa diz...
Este produto convida a explorar sensações através da textura inusitada de Merengue Mousse e da deliciosa fragrância que hidrata a pele deixando-a macia, sedosa e irresistível. Contém ingredientes que acalmam e suavizam a pele do corpo. "Testado dermatologicamente".

O que eu digo...
O hidratante realmente é muuuito cheirosoo, e super hidrata, esse ai nunca pode faltar aqui em casa. É o meu queridinho! 
Preço: 42,90



Loção Hidratante Exótico Ameixa (400ml)





O que a Empresa diz...
Pele bonita, macia e deliciosamente perfumada com a fragrância de sucesso ameixa.
Possui uma fórmula rica em manteigas vegetais de cacau, cupuaçu, tucumã e karité, que promovem uma hidratação intensiva por 24 horas.
Embalagem com válvula: prática e reconhecida pelo consumidor.

O que eu digo...
Esse hidratante é outro que mora no meu coração. ^^^
Tipoo, é megaa perfumado e te deixa com a pele realmente macia e irresistível. ^^
Preço: 34,90




Creme Hidratante Revitalizante Guaraná (250g)



O que a Empresa diz...
Creme hidratante de textura inovadora, rico em manteigas e óleos vegetais que formam um filme protetor sobre a pele, promovendo hidratação intensa e deixando-a macia e perfumada com a fragrância revitalizante de guaraná.
Fácil de espalhar e de rápida absorção.


O que eu digo..
Um hidratante muito bom, super cheirosoo, que eu amoo.
Preço: 35,90



Creme Hidratante Água de Coco + Baunilha (250g)









O que a Empresa diz:
Creme corporal que hidrata e perfuma deliciosamente a pele. Contém óleo essencial de Baunilha e extrato de Água de Côco, conhecidos por suas propriedades emolientes e remineralizantes que proporcionam vitalidade à pele. Possui textura ultracremosa.

O que eu digo...
Outro hidratante que me ganhou, tem um cheirinho suave e gostoso, muito bom também!!
Preço:  35,90





Bom meninas por hoje é isso.
Espero que vocês tenham gostado.
E lembrando a vocês que tenho toodos eles em casa, por isso garanto a vocês que são todos muito bons. :)
Para entrarem no site da empresa e conferir todos os outros produtos que a mesma oferece cliquem aqui.
Beijos e fiquem com Deus.

Por: Sabrina Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário