Que horas são ???

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Maquiagens de Qualidades!

Oi meninas estou aqui para mostrar a vocês algumas maquiagens de qualidade, que eu tenho certeza de que vocês irão gostar!
 

Vou começar com o lançamento da natura. É uma sombra unitária, super pigmentada, com cores realmente lindas e delicadas. Cada sombra custa R$45,00. Achei que para lançamento está barato. Eu recomendo!
Outro lançamento da natura é  sombra mousse cobre da Natura,ainda não experimentei mais várias meninas me indicaram esse produto, já irei encomendar!




Meninas outro produto super interessante é Natura Faces.Pop achei a embalagem super fofa, e as cores são realmente intrigantes!Gostei muito espero que vocês também goste!



Outra dica super interessante é os mini-gloss da Natura, são super fofos e ainda vem com pigente para celular!As cores são maravilhosas!Espero que gostem!






Acho também interessante os batons da coleção Natura Aquarela! A maioria das cores tem um tom de cobre!Mais também tem outras que são bem ousadas!







Acho também interessante o duo de sombras secrets da O Boticário! São cores lindas com tons de rosa e lilás


Também é legal a linha da capricho!Oque mais me chamou atenção foi o conjunto de sombras super fofo!Gostei mt e é bem pigmentada!


JulyanaAdryana;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário