Que horas são ???

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ESPINHAS PRA QUE TE QUERO?!

Oláá meus amorees.
Como vocês estão nessa segundona? ;)
Bom, hoje eu vou falar de um assunto que "atormenta" uma boa parte da população, tanto homens quanto mulheres, as espinhas! Arrgh.
Quem nunca teve aqueeela espinha que te fez pensar, " Meu Deus será que eu estou virando mutante",kkkk. Eu já tive uma boa porção dessas que te deixam sem querer sair de casa por alguns dias.
E justo na adolescência o fato é mais frequente. Por quêêê?? (snif snif) rsrs
É moçadaa, é muuito hormônio! rsrs
Já que não tem como escapar das "bonitinhas", a gente tentar amenizar as coisas, e hoje eu trago pra vocês, uma receitinha que eu uso a um bom tempo e que comigo tem funcionado. =D



Vamos lá pra receitinha:




 MELHORAL                                +                    LEITE DE ROSAS                     



Adicione 4 comprimidos do remédio MELHORAL ao Leite de Rosas e deixe descançar por uma noite, agitando o produto sempre que for ultilizar. Aplique o produto com um algodão por todo o rosto e deixe por cerca de 15 minutos, em seguida lave o rosto com o sabonete de sua preferência.
Prontiinho!!
A receita é essa meninas, lembrem-se sempre de aplicar cremes anti-sépticos,
não utilize cosméticos oleosos ou gordurosos e não esprema espinha ou cravos, pois isto pode gerar cicatrizes.

Lembrem-se também que o resultado não aparece do dia pra noite, pode demorar semanas, mais não desistam!rs
Quem acredita sempre alcança..^^

O Post de hoje é isso, espero que tenham gostado não esqueçam de comentar.
Beijão a todas e fiquem com Deus.

S2

Por: Sabrina Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário